Fechar
Página inicial Eventos PF-UFCG realiza evento Construindo Pontes

PF-UFCG realiza evento Construindo Pontes

Publicado em 04/03/24 00:00 , Atualizado em 05/03/24 17:33 | Acessos: 125

Programação acontecerá na manhã dessa quarta-feira, dia 6, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede.

Finalizando a série de visitas da Procuradoria Federal aos campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será realizado na manhã desta quarta-feira, dia 6, no campus sede da instituição, o evento Construindo Pontes.

Na ocasião, além da apresentação das atribuições do órgão e dos resultados dos trabalhos desenvolvidos em 2023, acontecerá o lançamento do Projeto de Atendimento Personalizado.

O evento acontecerá das 10h às 12h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Ao final, será entregue material aos gestores da UFCG.

Confirme aqui sua presença.

 

Sobre a PF-UFCG

 

A Procuradoria Federal junto à UFCG (PF-UFCG) integra a Advocacia-Geral da União (AGU) e atua como órgão de consultoria e assessoramento jurídicos, analisando processos administrativos da UFCG com o objetivo de verificar a devida conformidade com as exigências legais, bem como orientando gestores e setores administrativos da UFCG no processo de construção de suas políticas educacionais e administrativas.

 

Acesse aqui para conhecer um pouco mais das atribuições da PF-UFCG.